Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmaltes verao 2010... cinza !?

Muita gente tah dizendo que o esmalte que vai mais marcar presença no verão 2010 vai ser o esmalte cinza!Eu não gosto muito da ideia de Verão vc usar uma cor escura, mas parece que as famosas descordam!Dá uma olhada:












Mas quando eu vejo uma famosa usando essa cor eu ADOROO!Essa cor dá um ar suuuuper chique e glamuroso!Acho que o cinza combina mais para vc usar a noite, com uma roupa clarinha eu bem escura ou um vestido cinza escuro um um sapato combinandinho!Super néh!?
Eu por exemplo tenho varios tons de cinza, eu AMO esmaltes mais escuros, mas claro q eu nunca dispenso um rosa e um amarelinho , mas cada um com a sua ocasião!Eu agora por exemplo, estou usando um esmalte lilas com gliter super fofo da Colorama clamado 'Noite quente' eu acho essa cor suuper demais e sem contar que esta super na moda néh gente!Bom...é isso por hje!
COMENTEM!
Bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário